Bem - Vindo !!!

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Loucura?...Rápido, o TEMPO esta passando...!

Quero um tempo,...
Sinceramente
Nem sei para que!?!?
Preciso falar!
Não posso, não devo..
Não quero
Deixar pra depois!


Antes de Tudo acontecer
Eu ja sabia que a vida é muito bem feita pra VIVER!


Mas eu
Estou cansada desse lance de sofrer...


O tempo
Por menor que seja
Muda as coisas de lugar...
Não sei 
Se muda TUDO
Não sei se cura dor
A Dor que veio do sentimento de abandono!


Abandonada
Por alguém
Ser humano e errante como EU!


Você não ia perceber 
Se eu chegasse até a lua só para lhe dar um grito de Oiee!  ;)
Meu esforço nunca te importou
Em seus pensamentos
Sempre tudo era uma enrolação.
Mas sabe que...
O esforço de "outros" 
Nunca importou pra mim ?
Vejo que esta na hora 
De colher o que eu plantei...


O silêncio me falou
Desse pequeno tempo que passou
E encaixou a seguinte frase 
Na minha MENTE ôca
"Tudo que se quebra, um dia se concerta"


No clima delicado que me encontro 
Toda a hora
De todos os dias sinto um DESEJO!
É, um enorme desejo!
Mas...
Não importa...


Livre, Feliz
Sorridente 
Em qualquer lugar que passo
Alguém tira o chapéu!
É sério!  
Até eu fico surpresa! =)


Se eu fosse um peixinho 
E soubesse nadar
Mergulharia
Num enorme copo de "guaraná"


Que horas são?
Que tempo é esse?
Ainda é cedo!
Ainda é tempo!


Dê uma olhadinha no relógio
Ele não parou, percebeu?


Só queria que você
Fizesse a diferença 
No seu modo de agir
Veja a vida sempre 
Com o toque de todas as notas musicais!
Sim, sim, 
Música!   =)
Sinta a emoção que ela te dá!
Transmita o que sente...não se acanhe!


Nada vai destruir o que há
Dentro de mim e de você
Força!
Veja que há esperança por toda parte!


Paz, tranquilidade 
Sinta o quanto seu coração é GRANDE
Ame o mundo
Agradeça o quanto a vida é tão gostosa
Deixe de lado, o que vc chama de Orgulho
Jogue-o no fundo do poço
E veja
Coisas maravilhosas vão te acontecer
Basta Crêr!


Nada existe parecido com as estrelas
Planejei dividir minha vida
Há....se você soubesse


A primavera chegou
Ainda não passou!
Mas é bem estranho
Como tudo assim
Derrepente acabou
Sera que..
Realmente existia amor?


eu que o sei...


Os sonhos que tenho tido..
Me perdoa?!
Nem eu sei pq tanto insistem me atormentar
Não sei se é só a mim que atormentam
Não sei se é a vida que quer assim
E mesmo que queira
O que tem que acontecer
Não acontecerá rs..


As cidades, as ruas, as noticias
Me lembram que a guerra toda que causei foi vã
Só me enchi de problemas
Tentei fingir que não me importava
Fui fundo no abismo que eu mesma cavei..


Olha!
Tudo que eu sonhei
Tudo que pedi pra mim
Foram...simplismente...
Olhos cheios de esperança
De jeito, cor, modo que ninguém possui...


Mesmo tão distante (você)
Sinto que é algo além
Muito
Muito além
Do que posso ter...


Logo eu
Que sempre fui tão inconstante
Sinto que...
Agora é pra valer!


Vêm comigo a onde eu for?


Vêm seguir o caminho
Que juntos sonhamos...


Mesmo que as CIRCUNSTÂNCIAS 
E O MUNDO NÃO DEIXEM VIVERMOS JUNTOS LADO A LADO...


Eu estou pedindo, sem muito implorar..
Não tem porque me humilhar de tal forma
Se você realmente sente algo por mim...


Você sabe que o futuro seria
Viver de AMOR comigo!
Te juro, agora é pra valer!
Só eu e Você!






Andressa R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não quero Críticas! Se for criticar, nem comente, ok?