Bem - Vindo !!!

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

VAMOS FINGIR!


É
fácil. Começa assim: 



Eu finjo que você não me conhece. 
Você finge que eu não existo. 
Eu finjo que te esqueci. 
Você finge que apagou meu telefone. 
Eu finjo que tô sem net. 
Você finge que não visita meu orkut.

Vou fingir que não lembro dos seus beijos. 
Você finge que seu coração não dispara quando me vê
Vou fingir que o que eu finjo é verdade. 
Você finge que não sente saudade. 
Vou fingir que não tenho ciúmes das amigas suas. 
Você finge que não liga para os amigos meus. 
Vou fingir que esqueço seu nome de vez em quando. 
Você finge que não passa as madrugadas "fuçando" ou pensando. 
Vou fingir que não penso em te ligar, mesmo que seja tarde. 
Você finge que pensar nas nossas memórias não arde. 
Vou fingir que aquela música não me lembra você. 
Você finge que não ouviu porque quebrou seu pc. 
Vou fingir que não te vi porque estou sem óculos aqui. 
Você finge que não me viu porque seus amigos estão aí. 

Vamos fingir que levamos essa brincadeira a sério.!!!
Sem segredos, sem mistérios.!!
E quando você quiser parar de brincar me avisa.!
Brincar de fingir me deixa enlouquecida e muito aborrecida!.




13 comentários:

  1. Texto muito bonito e bem escrito, Andressa.
    Mas parece muito triste. Vc mesma quem criou ou pegou de algum lugar como inspiração?
    O que tá acontecendo?

    ResponderExcluir
  2. hauhsuhas...grande anonimo..ate parece q eu nao sei quem éh...! ai ai...
    Não acho ele triste..vejo ele como uma realidade..
    e teve uma fonte de inspiração sim ..
    Todos os meus textos tiveram uma fonte de inspiração =p

    O que ta acontecendo? como assim?
    Nada esta acontecendo..

    =D

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de saber oq esta acontecendo!! Apesar que nas entrelinhas está bem claro. Vivemos em mundo de pessoas fingidas mostrando o que não são. Não importa de longe ou perto isso é real. O fingimento é tão grande que desconfiamos se um texto real foi criado ou copiado, aff pobre coitado dependente do google.

    Parabéns Andressa pelo seu texto, e não se aborreça por pouca coisa, afinal como diz a sabia: para limpar a privada a gente dá a descarga

    ResponderExcluir
  4. Bom...quem é inteligente enxerga bem o que esta escrito..neh?
    Acho que eu nao preciso citar nomes..
    Os textos que faço sempre tem uma direção..

    Realmente estamos em um mundo de pessoas mentirosas, fingidas e grosseiras...quem perde com isso???

    Não me importo quando perguntam se eu copiei do "santo google" kkk... minha cara de preocupada =p

    Eu sei mto bem o que escrevo e pra quem direciono..
    So que os meus textos nao se referem só a mim..mas pessoas que o le talvez estao passando pela mesma situação q eu..

    Enfim ...nao estou triste..estou muito bem Feliz..
    Porque..Deus sab o que faz não é? rs..

    ResponderExcluir
  5. humm, bom so posso dizer uma coisa:

    As pessoas deveriam saber ser sinceras o tanto quanto sabem mentir e fingir. Pois uma verdade mesmo que machuque será sempre a verdade e não muda, já uma mentira, muda sempre até a hora que a verdade se revela, ai podemos ver que o tempo mostra quem é quem!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo que Deus sabe o que faz, mas nós pobres seres feitos de carbono e agua não sabemos. Pobres coitados que leem esses textos, se veem dentro deles e ainda negam a realidade dos fatos.

    Confesso que gostaria de ver o seu rostinho lindo alem da foto do perfil, também ficaria feliz

    ResponderExcluir
  7. nesse mundo cheio de horror, os mentirosos reinam sem pudor"

    Shan querido..se todo mundo pensasse assim o mundo seria muito melhor concorda?

    Tem pessoas que prefere ver a outra caída , massacrada no chão, do que estender a mão e ajudar...é mais facil pisar em cima dela do que ajudar a levantar ...

    Confesso que esse texto eu recebi no meu gmail...eu gostei porem achei a necessidade de modificar algumas partes...

    pode-se considerar um plágio? sim sim ..mas pra mim o q importa é a intenção e o sentimento que eu quiz passar!

    O primeiro anonimo eu ja imagino quem seja =p ..rsrs..só pelo modo de escrever ;)

    e sab Shan, eu acredito naquele ditado: "a mentira tem perna curta".

    Eu sempre fui verdadeira..! Acima de tudo!

    Minha mae me ensinou que mais vale falar a verdade do que esperar a mentira! mas..tem pessoas que nao aprenderam isso..

    "o tempo mostra quem é quem" rsrsrs..verdade hein Shan...o tempo ta me mostrando tanta coisa...e o tempo tbm esta passando.

    Hey vc segundo anonimo..pelo visto nao é o mesmo..percebo pelo modo que escreve rs...

    "pobres coitados que leem esses textos, se veem dentro deles e ainda negam a realidade dos fatos" haushuahs..pois é..e além de negarem , fazem a seguinte pergunta: o que esta acontecendo? só faltou o rostinho de susto >>>>> oO hauhsuhas' ...

    Confesso que meu rostinho lindinho é só aparencia..=p eu sou um monstro HAHAHA...

    ResponderExcluir
  8. AFF
    quem falou em verdade ou mentira shan??
    o texto fala de fingimento. São coisas diferentes. Diria o filosofo chinês Joares Soares: uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

    Você pode ter alguém do lado e ela fingir o tempo todo ser o que ela não é ou sentir o que não sente. Apesar que quem escreve, escreve o que sente e o que vive e quem lê, lê o que quer entender

    Andressa, parabéns de novo pelo texto. Estou me tornando seu fã. Já pensou em escrever livros?

    ResponderExcluir
  9. Bom, ja pensei..mas nao é algo que eu desejaria pra minha vida.

    O texto entrelinhas diz muita coisa!
    envolve mentiras..verdades...
    exibe o contrario das palavras..

    Odeio pessoas fingidas..
    AMO A VERDADE! AMO A SINCERIDADE!

    Gosto de pessoas sinceras do meu lado!

    ResponderExcluir
  10. Ops, montra?? Fala sério!! "Quem não te conhece que te compre"

    Pelos texto vejo uma personalidade forte e cativante de uma pessoa com objetivos definidos, sonhos renascidos a todo momento e principalmente desejo de ser feliz.

    Monstra com esses textos?? Duvido

    ResponderExcluir
  11. =D brigadinha anonimo!
    Mas..eu sou monstra sim sim ..rsrs..
    Talvez com algumas pessoas, não com todas!

    Tenho objetivos..
    Tenho sonhos...
    Não deixo que nada apague esses desejos do meu s2...

    Mas..eu acredito que..
    Um texto não demonstra quem uma pessoa realmente éh..
    Apesar que..eu analiso muito o modo como uma pessoa escreve..rs

    Enfim ...Desejo ser FELIZ e sou MUITO FELIZ graças a Deus! ;)

    Deus é bom..pq tenho amigos anonimos tbm haushuhas'

    ResponderExcluir
  12. Dessinha !
    Vc È muito Especial. Uma Pessoa Muitoo Phoda.
    Não da Ouvidos A quem não ta nem ai pra vc.
    A vida é Sua. Certo
    Mais as veses eu ajudo a vc cuida dela haha
    Porq Gosto de ver vc bem,e Feliz assim como esta AGORA, Mais tem gente que nao Enxerga né shuhsas
    mais é assim mesmo Dessinha ,
    Nem liga Porque se for ligar pra que o outros pensam ou falam agente ta Ferrado shaushas
    Eu mesmo nem ligo que fala fala è sinal Que ta lembrando da gente.
    Que Saber SEja vc Mesma Tu è linda Especial E ja ERa suahsuhas
    Bjos De uma pessoa que TEAdora muito
    By Lessa

    ResponderExcluir

Não quero Críticas! Se for criticar, nem comente, ok?