Bem - Vindo !!!

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



quarta-feira, 6 de julho de 2011

SÓ VOCÊ !!!

Uma das coisas que aprendi, é que nao devemos permitir que alguém saia da nossa presença, sem se sentir melhor e mais feliz. Principalmente quando achamos esse alguém especial!
Você mudou a minha vida por me fazer acreditar que realmente tem algo bom no mundo,  e que na vida nem tudo é flores,  mas que sempre existe a primeira vez para tudo!
Meu mundo, antes de te conhecer, era pra baixo, escuro, vazio...
Seu beijo me deixa sem ar! Eu já te falei isso, nãO? Acho que meu coração para de funcionar  por alguns segundos. Parece mágica, um sonho....
Isso tudo é real? Porque, quando estou contigo, tudo passa num piscar de olhos.
Não quero deixar que as loucuras do dia - a -dia me deixem cega para a melhor coisa da vida que é o AMOR.
A cada dia que passa, me certifico de que estou entregando meu coração para alguém que dá valor aos meus sentimentos, e eu, não espero nada de você além de sinceridade...
Quando estou sozinha, meu pensamento focaliza você. Quando paro de pensar, achando que não sou a pessoa certa, meu coração aperta. Comer não me parece muito importante( você sabe rsrsrs), pois me sinto alimentada por outra coisa...
Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Longe ou perto, você se faz presente aqui no meu coração.
Quando te vejo, sinto coisas estranhas, mas boas viu? Quando falo com você, minha cabeça pensa direto o que devo falar, mas minhas palavras saem embaralhadas e chego a confundir um montão de coisas  que eu sei ....só pra você me corrgir rsrsrs. Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Sonho com o seu sorriso todos os dias. Mas a minha proposta é: Vamos viver? Quer tentar? A vida não passa de uma tentativa. Certo? Vamos aprender a amar acima de tudo, amar a tudo e a todos. Que tal, fazer dos nossos defeitos , uma aproximação e nao uma distancia? Você já fez alguém feliz hoje? Fez!!! óh eu aqui.
Não precisamos correr, certo? Para que tanta pressa? Vamos Sonhar! Acreditar! Esperar! Lutar! Vamos fazer dos nossos obstáculos degraus para aquilo que  achamos supremo.Sempre lembrando que existem pessoas que não conseguem subir a escada da vida. Mas...Eu e Você, seremos diferentes. " assim espero"
Só uma coisa, procure acima de tudo ser gente (não estou dizendo que você não é), eu também vou tentar...ao menos evitar discussões, intrigas, egoísmo.
E, Você... não vá embora quando eu precisar, fique comigo e eu, ficarei com você quando desejar.  
Pode me dizer ADEUS quando:  você não me suportar mais, quando sentir que não sou digna da sua atenção... eu vou entender, que nosso tempo juntos acabou. " bem, que não é esse meu desejo, mas enfim...com algumas pessoas isso acontece"
Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe.
Como Renato Russo diz:
"Enquanto a vida vai e vem
você procura achar alguém
que um dia possa lhe dizer:
Quero ficar só com você.."

Rafa, Quero ficar com você! s2







ANDRESSA R.
" Não há beleza perfeita que não contenha algo de estranho nas suas proporções. Se lês e relês a página mais perfeita, terminarás por achá-la ridícula. A escrita é a única forma perfeita do tempo. Palavras sao apenas palavras,porem quandos sinceras
se tornam a mais perfeita traduçao da alma...."

2 comentários:

  1. AHHH De, que lindo. Sabia que um dia isso ia acontecer, que ia aparecer alguém na sua vida que fizesse as coisas de modo diferente. Parece que esse dia chegou. Infelizmente você teve de conhecer tanta porcaria e derramar tantas lágrimas em vão né. Bjos pirralha

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ro!! Realmente as coisas estão indo de maneiras diferentes...e vc sab que eu prezo muito o lado diferencial das pessoas né? Não é a toa que somo amigos rsrs s2

    Pois é migão..chorei muiiiit, e vc sabe né!!! Chorei por pessoas erradas. Mas a vida é assim...enfim.

    Te adoro s2 bjaum no s2

    ResponderExcluir

Não quero Críticas! Se for criticar, nem comente, ok?