Bem - Vindo !!!

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



domingo, 17 de outubro de 2010

Para DEUS, TODAS as coisas são POSSÍVEIS!

...Quem nunca teve aquele pensamento de que amar ao nosso inimigo é bom enquanto ele estiver bem longe?
Eu mesmo ja pensei assim...
Aprendi com Jesus que o certo é...
Amar os meus inimigos e orar por aqueles que me perseguem, e acredite, quando eu fiz isso, só vi milagres acontecendo na minha vida...
Você não quer ser traido, né? Então não traía ninguem!
Não plante o mal, porque quando a gente planta, um dia a gente colhe...mesmo que demore!
Uma coisa sempre ficou em minha mente, se eu amar quem me ama o que eu recebo em troca? 
A resposta é bem óbvia, AMOR!
Se eu andar só com os mesmos amigos, e derrepente tem alguem no meio da "rodinha" e eu nao conheço essa tal pessoa, caso eu der um OI só para meus amigos, quem irá me responder? Essa tal pessoa que eu não conheço, ou meus amigos?  Claro que só meus amigos me darao OI, certo?
....Então o que eu vou estar fazendo de mais? Nada! Porque eu não dei Oi pra tal pessoa, então não farei uma nova amizade, né?
Temos que ser PERFEITOS EM TUDO, Deus ensina isso, ensina o propósito da perfeição, você consegue chegar a perfeição? Mesmo fazendo mais de 5 faculdades? Tendo um ingles, espanhol, italiano e bla bla bla? ..Não! porque a perfeição que Jesus ensina, é referente ao AMOR!
O amor é tudo para Deus, ele deu seu unico filho para que morresse por mim e por você! 
Se eu tivesse um filho só, cujo o amasse tanto, eu não o daria para a morte! E Deus??? Ele deu para que hoje eu e você estivessemos aqui nesse mundo vivendo e vendo desgraças?? Acho que não viu! 
Sinceramente, Deus tinha pensado em um mundo limpo, de paz e principalmente de amor...
Nós "homens" somos insensatos...plantamos sonhos em pessoas que são como areias, cai a chuva transborda o rio e com o soprar do vento contra "!PAH!" os sonhos se desmoronam num piscar de olhos"..Porque pessoa, como eu e você , não são rochas, que podemos nos apoiar ou se segurar SEMPRE.Porque nos preocupamos em alegrar mais as pessoas do que a Deus? Porque muito das vezes agimos hipócritamente fingindo que Deus não existe? Porque quando nos acontece qualquer coisa ruim a primeira pessoa que colocamos culpa é em Deus???
Mais uma vez volto a dizer, que fazemos isso porque somos errantes pecadores, e como diz o ditado: a culpa sempre cai naquele que esta quieto" kkkk ...
Deus diz para não nos preocuparmos com nossa vida, quanto ao que comer ou beber, ele até deixa uma pergunta em aberto a nós :
"Não é a vida mais importante do que a comida e o corpo mais importante do que a roupa???  Boa essa né? rsrsrs...
As aves do céu, servem como exemplo pra mim, porque elas não semeiam nem colhem, não armazenam celeiros, e quem as alimenta??? Deuus! Só penso nele e em mais ninguém!Elas são totalmente dependentes de alguém, e esse alguém sou eu e você por acaso??? Você meu querido acorda de madrugada para alimentar milhoes de milhoes de aves do céu?? NÃO NÉ?
Agora me diz, você e eu temos menos valor que as aves? Por um acaso você por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja á sua vida? Porque se preocupa tanto com roupa, carro, dinheiro? Isso tudo é só um complemento e Deus pode te dar! Claro que seu esforço vale a pena também nessas horas...
Já Percebeu como cresce os lírios do campo? você ja deve ter visto um né? nem que seja por fotos, mas ja deve ter visto.
Os lírios não trabalham e nem tecem, portanto eu acredito que nem SALOMÃO COMO UM GRANDE REI se vestiu como um deles. Se Deus veste assim as ervas do campo, que hoje existe e amanha é lançada ao fogo por certas pessoas, porque então ele não vestira melhor você??? SOMOS "HOMENS" DE POUCA FÉ! Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas as outras coisas lhes serão acrescentadas, isso não sou eu que digo, e sim a biblia e todas outras pessoas que seguem de coração o que diz este versículo.
Mesmo contudo que eu citei aqui, será que vocês ainda não conseguem entender?
Não percebe que o entra pela boca vai para o estomago e mais tarde é expelido?
Certamente EUZINHA AQUI, sei que as coisas que saem da boca vêm do coração, e são essas que tornam o homem "impuro", porque do coração saem os maus pensamentos, os homicidios, os adultérios, as imoralidades sexuais, os roubos, os falsos testemunhos e as calúnias...quer mais coisa ruim do que tudo isso? Já dei exemplo o bastante para provar que nosso coração é enganoso? Ou ainda não? rsrsrs...nosso coração tem desejos e muito das vezes ruins que podem prejudicar uma pessoa proxima ou a VOCÊ MESMO!
Ve se você entende isso : "O comer sem lavar as mãos não nos torna impuros" ha...pensa ai com você mesmo e tenta entender essa frase ;)
Jesus diz que ele é a LUZ do MUNDO e quem o segue NUNCA andará nas trevas, mas terá a LUZ DA VIDA!
Jesus sab qual foi o propósito dele na terra e você sabe de onde veio e para onde vai?
Acho muito lindo quando uma pessoa reconhece seus erros, e pede perdão.
Sendo assim, percebo também que na biblia um dos 12 discipulos pediu a Jesus que ensinasse-o a orar...e Jesus ensinou uma ORAÇÃO..ACredito que todos sabem E ELA É BEM CONHECIDA:
" Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o teu nome. Venha o teu reino, dá-nos cada dia o nosso pão cotidiano. Perdoa-nos os nossos pecados, pois também perdoamos a todos aqueles que nos devem.E não nos deixes cair em tentação, livrai-nos do mal!
Ou seja, só basta VOCÊ PEDIR, que te será dado, se você buscar encontrará, bata na porta e ela se abrirá pra você, DÊ SOMENTE O PRIMEIRO PASSO!...SERÁ QUE É TÃO DIFICIL COLOCAR O PÉ DIREITO PARA FUNCIONAR? rsrs...
Por um acaso você que é filho, quando pediu algo para seu pai, e ele viu que não iria te prejudicar, ele não te deu? E você que tem um filho, se ele te pedir pão, por um acaso você o dará uma pedra de comer? Ou caso ele te peça um peixe, você teria coragem de dar uma cobra?  Se você, apesar de ser mal ou não, recebeu coisas boas de seus pais, ou voce que é pai deu coisas boas aos seus filhos, acredita que DEUS O ÚNICO QUE ESTA NO CÉU NÃO TE DARÁ COISAS BOAS SE VOCÊ PEDIR???
O reino de Deus pertence a todos, que são semelhantes a uma criança, de coração puro.
Deus mesmo diz que, quem não receber o reino dele como uma criança, não entrará!
A base de tudo isso que eu escrevi é o sentimento real que Deus nos deixou, o AMOR!Como Deus me ama, assim eu amo você!
Deus me ensina a amar acima de todas as coisas, esse é um dos mandamentos principais que ele deixou, e se eu o obedeço nisso, eu sei que a alegria DELE permanece em mim e que ela é totalmente completa! Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. Isso é se existe alguém que ja deu a propria vida para saLvar um amigo! ATÉ AGORA NÃO OUVI NENHUMA HISTÓRIA DE UM AMIGO QUE DEU SEU CORAÇÃO BOM PARA OUTRO AMIGO QUE ESTAVA MORRENDO! HAHA..'
Deus não nos chama de servos, porque ele diz que "servos" não sabem o que o DONO faz.
Não é nós que escolhemos ELE, mas ELE que nos escolhe a fim de que o PAI NOSSO DEUS, conceda-nos o que pedirmos em nome de Jesus! 
Tenha sempre em mente:
AMAR A SEU PRÓXIMO, COMO A VOCÊ MESMO! é algo dificil, mas não impossivel =D

Depois de muito escrever, resolvi dar um pequeno testemunho do que ando pensando ultimamente, niguem sabe me responder nada, ninguem sabe nunca nada, ninguem me ajuda e eu basicamente que cansei de procurar alguem que me responda, então, atraves da pergunta abaixo, eu achei a resposta básica e que me foi muito bem entendida, na BiBlia! Veja só como a pergunta bate certinho com a resposta que eu achei:

Todos dizem que eu tenho a vida toda pela frente, mas o que devo esperar do meu futuro?Resposta obvia! =)
"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para você, planos de faze-los prosperar e não de lhes causar dano algum, planos de dar-lhes esperança e um futuro" se encontra em JEREMIAS CAPITULO 29 E VERSICULO 11...
A conclusão que eu tirei foi que eu devo me agarrar na esperança que Deus me oferece, mesmo que seja dificil ter uma esperança para o futuro, mas independente do que seja ou a onde eu esteja, Deus me prometeu, o que me basta fazer?

ACREDITAR e esperar...   =D


ANDRESSA R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não quero Críticas! Se for criticar, nem comente, ok?