Bem - Vindo !!!

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



quinta-feira, 14 de outubro de 2010

TEMPO X GRAVIDADE X AMOR

....Talvez explique o movimento dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento.
Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito, e também não pode ser responsabilizado pelo fato de uma pessoa cair de amores por outra..
Percebi que tentamos mais nos aproximar de Deus, quando percebemos a gravidade dos nossos defeitos…isso é, "quando" percebemos!
As vezes pensamos em dizer para pessoas especiais em nossas vidas:

"Eu queria poder te amar menos, queria conseguir pensar na minha vida, nos meus problemas, mas todos os meus pensamentos giram em torno de VOCÊ... é inevitável.
Queria poder viver todos os meus dias intensamente, sem precisar estar ao SEU lado, mas parece que só estou completa ao escutar sua voz..
VOCÊ não pode resolver meus problemas, nem mesmo aliviá-los, mas estar com VOCÊ me faz esquecê-los totalmente, como se nunca tivessem existido…
É sufocante ter VOCÊ por perto, pois vejo que não consigo arrancar meus olhos da direção dos seus, a sensação que vem à tona depois de olhá-los é mais gratificante do que a possibilidade de me libertar deles…Não quero VOCÊ perto de mim, mesmo te querendo, eu nao te quero!

Percebe a gravidade do AMOR em relação aos sentimentos? Uma confusão total! Neem eu entendo isso..ja tentei, mas hoje em dia nem tento mais entender ;)
As vezes seria muito bom esquecer o futuro (adoro essa palavra) e viver o presente!
É ÓTIMO viver um momento e esquecer que ele se acabará um dia ou a qualquer momento...
O bom da vida é saber aproveitar o TEMPO, ou seja, ir à praia meia noite e esquecer que existem bandidos.(Já fiz isso quando viajei para maceió).

Você que curte, vá àquela festa fuderosa na cidade vizinha e esqueça que seu pai vai te matar kkk.
Diga àquele alguém que você o AMA e esqueça que você é feio =p "to brincando, não me matem agora!".
Vá ao encontro daquela paixão proibida e esqueça que existe a namorada dele(a), principalmente se ela for a pilantrinha que ficou com ele no tempo que VOCÊ estava com ele....
Passe o rodo em quem vc achar que merece
Bata na cara daquele diretor filho da mãe ou daquela professora FDP e esqueça que você vai ficar de recuperação, se ela merece..entao faça! =p
Coma muito alfajor e chocolate lacta de preferencia BRANCO com gosto de morango (mesmo se não existir, inventa um..kk), o principal é esquecer que irá ficar com dor de barriga e uma baita diarreia, rs. Tome banho de chuva,tire as calças no meio da rua, e pra ninguém te ver pelado (a), sobe em cima do telhado e tente lembrar de esquecer que existe gripe, e que talvez vc terá que tomar uma BEZETACIL por ter tomado chuva, ainda por cima PELADO(A) hauhsuhaushas 
AVISO IMPORTANTE:  Não faça nada que fará vc se arrepender depois, tem erros que são impossíveis de acertar! Voce sabe né????
Tenha SEMPRE em mente ser feliz com tudo que pode...

Não me importa se não houver o amanhã. Me deram a vida, e não a eternidade.” pense assim e vc vai looonge! rs...
Eu por exemplo...
Estou num momento ruim agora.

Estou tendo vontades horríveis em meus pensamentos, vontades que me permitiriam por minha raiva para fora. Mas realizá-las certamente não me faria feliz, por mais proveitoso que fosse!
Sei que muito menos me daria o título de “uma pessoa melhor”.
Infelizmente é dificil perceber isso num momento de raiva, perceber que devolver o mal que alguém te fez não fará de você a esperta.. mas te pode me tornar apenas a mais imbecil no mundo.

 Muitos me acham fraca e sem atitude, ja outros totalmente o contrario, nem ligo para o que acham de mim, eu sou feliz e a raiva é um sentimento passageiro, não permito que ela deixe marcas definitivas em minha vida! Alias...ja deixei a raiva tomar conta de mim muitas vezes, mas sou ser humano como você, quem nunca errou que atire a primeira pedra, certo?
A cada dia percebo como a vida é complicada!
E nem sei se a filosofia: QUEM COMPLICA A VIDA SOMOS NÓS..ainda ta de pé em meus pensamentos Oo

Só sei que o tempo passa e aprendo que ninguém estará ao meu lado (fisicamente) para sempre, mesmo eu querendo muito que isso aconteça!
Tive que arrancaram as mais gostosas gargalhadas, que  me ofereceram os mais felizes momentos; Tive aquele amor que me fez esquecer que a vida acabará um dia, amor que nao me deixava desviar o olhar, amor aquele que me fez sonhar!

Eu o perdi ou entao nunca tive, embora a esperança é a ultima que morre, um dia eu sei que vou ser feliz com alguém, mesmo que ele nao seja um "principe encantado rs"… A vida adora pregar peças, um dia ela cessará as gargalhadas, deixará no passado os bons momentos e restaram somente as lembranças; a vida mostrará que ela própria acabará um dia, desviará nossos olhares para os problemas e nos acordará dos sonhos, mostrando o quanto o tempo se fooi e o que não fomos capazes de fazer para a nossa própria FELICIDADE!
Todos esses detalhes se eternizarão , mas não se pode reviver o passado,  nao sou museu, acho que vc também não né?...
 Pode ser que épocas se passem e nada do que eu imagino se concretize, mas certamente esse meu “imaginar” se conservará e se realizará dia após dia, em um local em que ninguém nunca poderá interferir!!!.
Pode até mesmo parecer suicídio, alimentar essa tão vaga esperança, mas uma MULHER como eu ou de preferencia só EU... vivo de sonhos reais e que se concretizam sempre de alguma forma!..
Você não precisa fazer o mesmo , mas viva intensamente, sem pensar somente na gravidade do amor mas também no pouco tempo que te resta..para ser...



FELIIIZ!






ANDRESSA R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não quero Críticas! Se for criticar, nem comente, ok?