Bem - Vindo !!!

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO EM ESPECIAL A VOCÊ!

É muito bom ter alguém para amar e enviar mensagens...
"Pelo muito que você tem representado para mim, quero dedicar a você os melhores votos de um Natal cheio de paz, que nós possamos continuar na emoção de levar emoção, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias através das palavras que juntas formam mensagens que agora dedico a você
o mais puro dos sentimentos,
a mais bela das palavras,
a mais forte das emoções...

...E parece que nesta época do ano,
o mundo fica mais colorido, mais cheio de vida,
talvez seja a presença dos anjos,
que com o ruído doce do bater de suas asas
espalhem luz e cor, onde quer que estejam,
e com certeza, foram esses mesmos anjos,
que trouxeram você para mim.

Para encher a minha vida de alegria e emoção,
e como é Natal, meu amor por você não poderia estar maior.

Minha felicidade com a sua presença,
cresce a cada momento, e é por isso,
que eu desejo a você;

PAZ, SAÚDE, AMOR, SORTE, PROSPERIDADE, SUCESSO
e que os Anjos estejam sempre abençoando nossas vidas

Te amo por tudo que é e por tudo que representa para mim, que Neste Natal e que no Ano Novo nosso amor seja renovado para sempre, FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO, TE AMO CADA VEZ MAIS !!!

BOAS FESTAS MOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não quero Críticas! Se for criticar, nem comente, ok?