Bem - Vindo !!!

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



quarta-feira, 22 de junho de 2011

TUDO NOVO!

Você acredita que pode começar “tudo” do zero?

Já que tudo na vida tem um fim, com aquele famoso ponto final...Porque não ter um lindo COMEÇAR com o famoso parágrafo de 3 dedos?

Hoje acordei e senti que o dia estava diferente, o céu estava mais bonito, meu humor estava tentando soltar gargalhadas de felicidade como se nunca mais tivesse sentido tal sensação por muito tempo.
Percebi que eu vivia em um carrossel sem graça, gritando por algo diferente em minha vida, mas, quem escutava, se não Deus!?...

É tudo novo de novo?! ...ah...não é fácil começar do zero...
Mas tudo bem..
Vou celebrar a minha maneira de ser, quem sabe, ou “talvez” já tenha nascido ou haja alguém para modificar algo em minha vida, mesmo sentindo que aquela LUZ está por fim, quase que nos penúltimos suspiros, ainda me resta um tiquinho de esperança. Afinal, é a última que morre, certo?...

Ainda tenho fé, e certeza de que o meu Deus é o Deus que tudo faz, porque ele é Deus!

Existem momentos na vida, que ao aparecer as provas, as tribulações a angústia toma conta, parece que não tem ninguém me enxergando, nem prestando atenção no que eu digo, faço, penso, chego a me sentir como um grão de areia em pleno oceano. Até parece que o mundo estava ou está acabando....”já me bastava cada dia o seu mal”

Estou tentando ver cada dia como um novo começo. E os sonhos de amanhã, são bem melhores que as minhas histórias do passado. Eu sei, que o que escrevo será, ou é difícil de entender, porque, penso, escrevo e sai tudo misturado e confundido com outras velhas e resguardadas mensagens.

Já pensei “ Não há nada que eu possa fazer HOJE, que venha mudar a direção de ONTEM.” Então...o jeito é??? Ah!..num sei, talvez esperar.

Comecei a escrever em meu caderno: “Apenas para HOJE” ...TUDO!”
Daí, no final do dia...risco aquela frase e inicio outra no dia seguinte e assim, TUDO se tornará NOVO novamente.
Não que seja simples, ou fácil. Mas pelo menos eu tento...


Andressa R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não quero Críticas! Se for criticar, nem comente, ok?