Bem - Vindo !!!

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



segunda-feira, 29 de novembro de 2010

AMIGOS! = 2010/09/08/07/06/05




Meus AMIGOS me estendem as mãos sem que eu precise.


....Em dias de chuva, já saem com um ultrahipermegablaster guarda-chuva,para proteger os dois ou quem estiver junto rs..
Em dias de Sol contam moeda por moeda para pagar um delicioso sorvete.
Em dias de choro se transformam em palhaços para me fazer sorrir.
E quando estao comendo, mesmo sendo uma salsicha crua dividem comigo ahushuahush..
Eles me colocam em todos os planos,
Passeios ao parque, cinema, lanchonetes,museu,baladinhas,vigilias,danças...estádio de futebol haushuhauhs
Eles sempre têm um bom programinha no fim de semana.!


Falam comigo praticamente todos os dias, por telefone, e-mail, celular, internet...mesmo morando por perto mandam até cartas hauhsuhas..sem tirar que em apenas algumas horas, querem saber se tem novidades...de Deus e do mundo! rs...
Se preocupam se eu estou feliz, se estou bem..


São raros,muito raros de se encontrar...são só meuuus HAUHSUHAUHS'


É como ter vários anjos da guarda...
Enviado dos céus,enviado da vida, todos criados por Deus, já programados para entrar em meu destino.!!!


Eles são aquela parte que falta em mim:
A CORAGEM.!!!


Ser amiga e ter amigos é muito mais que um simples conselho,
Ser amiga é ter uma lágrima nos olhos
E ao encontro de um sorriso, fazê-la secar.
São as armas para combater qualquer guerra da solidão.
Há amigos que valem por muitos ditos “amigos”.


Meus amigos...
Sentem-se felizes um pelo outro. E por mim.
Compartilham as alegrias,
São fiéis e presentes nos momentos mais difícieis da minha vida.
saímos juntos, as vezes em 'bandos".! rs..
São mais que um presente pra mim..mais que um favor.! 
São meuus AMIGOS!!!


A amizade é muito mais que uma conversa.
A amizade é mais que uma palavra
É como uma pessoa que necessita de sinceridade para sobreviver.
A amizade é o sentimento que mais sobrevive
Nas inconseqüências dos nossos atos.


Ser amiga é tudo que eu gosto de ser,
Ter amigos é tudo que eu necessito...


AMO VOCÊS!
Meus MELHORES Amigos de 2010!!!






















Andressa R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não quero Críticas! Se for criticar, nem comente, ok?