Bem - Vindo !!!

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



sábado, 4 de dezembro de 2010

A Primeira vez, não é a Ultima!

Lembro como se fosse hoje...
O quanto eu chorava para que
a minha mãe
Me levasse á igreja!
Pequenina, sem nada saber
Eu só queria estar perto
Daquele Deus
que minhas amiguinhas
Tanto falavam.
Lembro como se fosse hoje...
A primeira vez em que entrei
Dentro de uma igreja
Maravilhada fiquei
De ver
tantas pessoas chorando.
Não entendia o porquê
mas procurei saber.
Lembro como se fosse hoje...
O quanto eu insisti
Para que
A minha mãe
continuasse me levando
á aquele lugar.
Era meu divertimento
Minha alegria
Meu passeio
De todos os dias.
Lembro como se fosse hoje...
A primeira viligia que fui
Senti algo inexplicavel
Senti que Deus mandou
O seu espirito Santo
Para me proteger.
Eu vairava a noite
Pensando em
somente louvar a Deus
Naquele lugar
que pra mim
Era SANTO.
É SANTO.
Exaltar,
bendizer o nome
Daquele que morreu
por mim numa cruz...
Era o que eu
mais queria fazer
Todos os dias.
Eu não via tempo pra nada
Eu não queria dar tempo pra nada
me preparava o dia inteiro
Para que quando chegasse a noite
Eu entregasse o meu melhor louvor
a Deus!
Lembro como se fosse hoje
A primeira vez
Em que peguei
em um microfone..
Eu tremia demais
Não era medo!
Mas eu tinha vergonha.
Ah, aquela vergonha me matava!
Mas...
Quando eu fechava meus olhos
O louvor saia
Do mais profundo
do meu ser.

Eu me sentia refugiada
Principalmente em momentos de aflição
Eu via Deus
como meu socorro
mais presente na angústia
A palavra que ele deixou na bíblia
Era o alimento da minha alma.
Eu sentia paz
Eu sentia calma.

Não precisava confiar em ninguém
Porque minha confiança era só NELE
ELE era tudo pra mim
O considerava a razão do meu viver...
Adorava falar com Deus nas minhas orações
Eu sabia ouvi-lo...
Eu sabia orar.
Quando eu pedia
Ele me dava.
O que me fazia mal
Ele apartava de mim.
As promessas estão se cumprindo
A cada dia em minha vida
Eu sempre soube
que DEUS é fiel
E cheio de AMOR
a honra e a glória
devo só a ele!
Escondi a palavra
em meu coração
Para não pecar, mesmo "afastada"
Medito nela noite e dia
É o meu sustento,
É o que me traz alegria.
O meu louvor hoje em dia
É um sacrifio
Eu imploro que ELE
não afaste de mim o seu espirito.
Porque eu Amo Jesus
Ele é a única razão
do meu viver!
Eu necessito de Deus
Eu reconheço minhas falhas!
Não aguento mais ficar sem senti-lo
Ao meu lado,
me ajudando.
Sei que errei ao pensar
Em largar minha cruz
Mas eu não desisto
Porque eu sei que o MILAGRE
só há em Jesus!
O inimigo
se levantou várias vezes
Para me impedir de ser feliz.
Eu não percebi
Afinal, ando desapercebida
Sei que não posso deixar
que as lutas venham apagar
o brilho e a alegria que há em mim!
As muralhas
que em minha frente estão
Não me impedem de ser feliz
Porque Deus as move do meu caminho!
Ele que põe a Terra nas mãos
e manda todo mal sair
e a benção que eu tanto preciso
Ele vai me dar! Eu tenho fé!
Vou sorrir
cantar
chorar
levantar
sentar
Vou enfrentar a luta agora
e vou adquirir força
Força igual a de Sansão.
Minha vitória
Até o fim do ano
é certa
Por isso vou louvar
E vou me posicionar
Como um vaso de fé.
Hoje eu entendo
O porque tantas pessoas
choravam
Hoje eu sei
Que cada lágrima
Deus acolheu com as mãos

Lágrimas de desespero, talvez
Lágrimas de arrependimento, talvez
Lágrimas de alegria
Não importa.
Rolavam dos olhos
Porque todos que ali
Se encontravam
sabiam que..
A morte não venceu Jesus
A dor de ser pregado na cruz
Não foi o bastante para deter
Aquele que tem todo o poder
Todos sabem
que ELE é a solução
Para quem precisar
Nome que acalma o mar
E todo o mal não resiste
Quando chamamos o nome de : JESUS
Nome que liberta...
Ele é majestade
E se o gigante se levantar
Eu sei que
é só esse nome chamar: JESUS!!!
Obrigado por mais um ano de vida Jesus!


ANDRESSA R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não quero Críticas! Se for criticar, nem comente, ok?