...Engraçado como continuamos (por fora) sendo as mesmas pessoas depois de tantos fatos que ocorrem. Muitos que nos olham "acham" que esta tudo normal, por isso quando dizem "quem ve cara nao ve coração" tem certeza do que diz, ou não!?!?
Será que todos percebem como o dia-a-dia mudou? os hábitos, os horarios,lugares e inclusive as pessoas ao redor? Será que percebem a modificação e a interação dos rostos, das vozes, e dos NOVOS valores que começamos a criar, não pela nossa vontade mas de outras vontades?
Pessoas de má fé, abusando da bondade de uns para poderem crescer...ou para se aproveitar de certos momentos. Causam o maior "fuzuê", com circunstancias e situações que muito das vezes deixam a desejar e aparentar aqueles enormes defeitos que antigamente, muito antigamente não se via, e, esses defeitos são fortes e criam marcas, de cada jeito em cada um.
Éh ai, que vemos o que não viamos, vemos que o ciclo de uma rotina sempre foi diferente da outra, cada um vivia de uma forma, cada um tinha seu próprio interesse...e talvez seu proprio egoísmo.
Ambições que por uma simples palavra, somadas ás anteriores, não fizeram com que tranformasse as prioridades e a direção dos fatos reais que tal vida levava.
Então, dias de silencio começam a aparecer, a chuva na tarde fria indicava que tudo estava chegando ao fim...mas aquele pingo de esperança que foi plantado no coração ainda existia...mas só existia. Eu acho que existia.
A solidão com o passar dos dias começa a tomar conta, um grito do nome sai da mente para a boca sem a percepção do cerebro. Amargo silencio, tenta entrar em contradição com o barulho. E então gera-se sérios contritos. Novamente....
Depois de tudo confuso, o céu começa a seguir os ritmos de cada passo no chão, e a fome por algo que faça mudar a situação começa a surgir....
Não há outro lugar que me leve pra perto, e eu sei disso. Então busco atrás de um horizonte azul o caminho..mas não aquele que seja longo e me faça esperar por muito tempo. A brisa chega a soar tão forte, que toca de leve nos cabelos e dá aquela dor fina na cabeça. Dor de pensar, dor me lembra, o motivo que preciso me encontrar..Penso estar meio desligada, acho que deve ser só impressão. Sinto que não estou caminhando direito, e que meus pés mão estão no chão. Olho e não vejo nada!
Tento pensar e não consigo, ensaio pra saber o que dizer, mas nem mesmo aquilo que eu decorei sai quando é preciso. Eu só queria.... =x
O tempo esta passando rapido, e as vezes ele demora pra passar. É incrivel quando acordo num dia tão bem e seguindo o outro acordo tão mau. Mas tudo passa com o tempo que vem de segundos, minutos e horas...
Ás vezes as pessoas te magoam?
E aquelas que te fazem feliz?
Não sei se quero saber...
Prefiro saber a realidade da opinião dos outros,"SIM",mas, descobrindo sozinha...não to dizendo que quero prever o futuro! Isso jamais! Mas muita gente costuma dizer sua opinião precipitadamente, e na hora do "vamos ver" a opinião muda num estralar de dedos.
Eu ja quiz voltar no tempo, quebrei a cara e vi que não dá.
Ja tentei saber meu futuro, se depender de mim ja sei o que vai rolar!
A realidade é...
Que tanto um, quanto o outro é impossível.
Entao...
Melhor viver o presente! =)
ANDRESSA R.
(não é pra entender mesmo! =p)...rsrsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não quero Críticas! Se for criticar, nem comente, ok?